A “Turma do Carrossel”, espetáculo infantil que se apresenta em São Luís neste fim de semana, frustrou ontem (2) centenas de crianças que esperavam por uma coletiva do grupo no Shopping da Ilha.
Segundo relatos de leitores do blog, o local estava lotado. A coletiva estava marcada para as 16h horas. Mas nenhum artista apareceu até as 18h30, quando finalmente a produção informou que não haveria mais coletiva.
Um desrespeito!
Veja abaixo o comentário de um leitor que levou o sobrinho para a “coletiva”.
“Estava com meu sobrinho de apenas 07 anos e alguns amiguinhos da mesma faixa etária no ja tão falado e problemático Shopping da Ilha. Hoje, talvez, tenha sido a situação mais constrangedora que esse pessoal ja tenha passado.
Nós aguardávamos a tarde de autógrafos da consagrada Turma do Carrossel, novela exibida em uma emissora de TV nacional. O lugar estava lotadíssimo, muitos pais com seus filhos, tios com seus sobrinhos e avós com seus netos. A chegada dos atores, segundo avisaram, estava prevista para as 16h.
Por volta das 17h as crianças ao meu redor ja estavam ficando agitadas e perdendo a paciência. Foi quando la pelas 18:30 mais ou menos, tivemos a triste notícia de que a Turma do Carrossel não mais viria. Pais irritados, crianças tristes e até chorando. E o pior: para quem foi apenas dar esse presente aos seus filhos, ainda teve que desembolsar R$ 3,00 pelo CARÍSSIMO estacionamento do shopping. Nao sei quem foi o responsável mas seja la quem for não tem o mínimo coração pelo sentimento de tristeza de uma criança.
A Turma do Carrossel deu, literalmente, um “carrossel” no Shopping da Ilha.”
Fonte: Gilberto Leda
0 comentários:
Postar um comentário