Pages

Ads 468x60px

domingo, 19 de maio de 2013

Entrevista com Renan Cuisse, o Jonas Palilo de Carrossel

Olá SBTistas, nós do Portal estamos sempre buscando trazer conteúdos que agradem vocês, por isso hoje lançamos a coluna PORTAL ENTREVISTAS, pretendemos entrevistar aqui tanto as celebridades como as pessoas dos bastidores que fazem o SBT. A primeira pessoa que gentilmente atendeu nosso pedido foi o Ator da novela Carrossel Renan Cuisse, queremos agradecer tanto ele como sua mãe pela gentileza, e você Sbtista agora vai conhecer um pouco mais desse profissional que podemos chamar de veterano.

Raio X
Nome completo:
Renan Wagner Cuisse.

Idade:
15 anos.

Cor preferida:
Azul.

Prato preferido:
Lasanha.

Filme preferido:
The Secret, Harry Potter e outros.

Entrevista
Psbtista: Onde você nasceu e onde você mora hoje?
RC: São Paulo e moro em SP capital.

Psbtista: Quais foram os trabalhos que você fez antes de Carrossel?
RC: Eu venho do teatro musical, o que é muito diferente da TV, pois além da plateia que se renova todos os dias, tem que atuar, dançar e cantar ao mesmo tempo e ao vivo, eu já fiz 10 peças e as mais conhecidas são: A Noviça Rebelde, Castelo Ra Tim Bum e o Rei e Eu , também gravei muito jingles, fiz shows como cover do Justin Bieber o que me levou para o Programa Cantando no SBT, que participei de duas temporada.

Psbtista: Como surgiu o convite de participar de Carrossel?
RC: Inesperadamente, pois não havia me candidatado pra seleção do elenco já que a minha idade e estatura física eram superior ao que se pedia para os testes do elenco de Carrossel, acredito que devido a minha participação no programa Cantando no SBT eles tinham o meu material e me convidaram para dar vida ao Jonas Palillo um adolescente.

Psbtista: Como é sua rotina diária? Quantas vezes por semana está no SBT?
RC: É meio agitado, estou cursando o 1º ano do ensino médio de manhã e a tarde nos dias que não gravo a novela, faço inglês, jogo futebol e toco violão. A quantidade de idas ao SBT depende do roteiro de gravação, tem semanas que vou mais e outras vou menos.

Psbtista: Você decora os textos sozinho? Você sente dificuldade?
RC: Decoro sozinho sim, sempre tive facilidade em decorar textos e agora não esta sendo diferente, meu irmão me ajuda fazendo os outros personagens.

Psbtista: O que mudou na sua vida depois que começou a fazer Carrossel?
RC: O reconhecimento, pois no teatro isso não acontece das pessoas te pararem na rua e perguntarem se você e tal personagem. Quando participei do Cantando aconteceu e achei muito legal e agora mesmo o Jonas sendo muito diferente de mim aparentemente, já fui abordado pra tirar fotos e recebi varias cartas o que me deixa muito feliz e grato.

Psbtista: E pro futuro, pretende seguir com a carreira de ator?
RC: Pretendo sim, mas quero continuar estudando e me aperfeiçoando para um dia me tornar um ator completo e de muito sucesso.

Psbtista: Quem é o ator que te inspira?
RC: Antônio Fagundes, Bruno Gagliasso Thiago Lacerda e Ashton Kutcher, pela facilidade de compor personagens tão diferente um do outro de maneira tão eficiente.

Psbtista: Qual é seu programa preferido no SBT?
RC: Além de Carrossel, hahahaha!! O Programa Silvio Santos e também me divirto bastante com o Cante Se Puder.

Psbtista: Qual é o seu sonho?
RC: Ser cada dia mais feliz, ver as pessoas que amo felizes, continuar trabalhando no que amo, fazer sucesso, ser um ator famoso, ter condições de ajudar o meu próximo, conhecer a Disney e a Broadway.

Psbtista: Mande uma mensagem para os seus fãs.
RC: Acreditem nos seus sonhos, sejam positivos, honestos consigo mesmos, corram atrás daquilo que acreditam, divirtam-se e sejam felizes!! E Muito obrigado pelo carinho e torcida sempre! Amo Vocês!!

Contatos do Renan na Internet:
Blog: http://renancuisseoficial.blogspot.com.br/
Twitter: @RenanCuisse

0 comentários:

Postar um comentário