Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de maio de 2013

SBT transformará “Carrossel” em série; parte do elenco será mantido

“Carrossel” chega ao fim na primeira quinzena de julho, mas engana-se quem pensa que este é o ponto final da história dos alunos da Escola Mundial. O SBT acaba de decidir que a novela terá uma espécie de ‘segunda temporada’.
Conforme noticiou ontem o RD1, o SBT exibirá uma minissérie infanto-juvenil. Sabe-se agora, através da colunista Keila Jimenez (Folha), que esta produção seguirá o enredo – e o elenco – de “Carrossel”. Íris Abravanel, autora do remake, continuará à frente do texto nesta nova fase da trama.
A nova atração deverá ser exibida uma vez por semana no horário nobre da emissora, seguindo os moldes das séries americanas. Quatro das crianças do elenco original de “Carrossel” já estão confirmadas na série. São elas: Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Nicholas Torres (Jaime) e Maísa Silva (Valéria). Ainda não se sabe se outras crianças da novela também estarão na produção.
“Carrossel” está há cerca de um ano no ar e é a maior audiência do SBT e da TV brasileira fora da Globo. A expectativa do SBT é que a série mantenha os índices da novela.

Fonte: RD1

0 comentários:

Postar um comentário