Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Espetáculo “Embarque Nesse Carrossel” no Curitiba Master Hall

Eles estão chegando! A bordo da Caravana do Liminha, a turma que é fenômeno na tv,  vai desembarcar pela primeira vez em Curitiba com o espetáculo “Embarque nesse Carrossel”, assistido por mais de 300 mil espectadores em mais de 50 cidades brasileiras. Eles conquistaram pais e crianças e agora estão rodando o país para divertir, encantar e cantar as músicas que embalam a história deles na Escola Mundial. Com realização da Prime, a trupe chega na cidade neste domingo, dia 19 de maio, no Curitiba Master Hall (R: Itajubá, 143) para duas apresentações às 14h30 e 18h. 
O elenco diverte a plateia cantando as músicas da trama infantil. O espetáculo terá a presença confirmada de Jean Paulo (personagem Cirilo Rivera), Lucas Santos (Personagem Paulo Guerra), Aysha Beneli (personagem Laura Gianolli), Esther Marcos (Margarida Garcia), Victória Diniz (Bibi), Nicholas Torres (Jaime Palillo), Marcelo Batista (José Rivera, pai do Cirilo) e Márcia de Oliveira (Graça, a empregada). Para completar, o show terá apresentação do animador de auditório Liminha e as participações especiais de Yudi (ex-apresentador do Bom Dia & Cia), Lívia Andrade (professora Suzana) e Simony, que também cantam os sucessos da novela.
O repertório do show será formado pelas músicas temáticas da trama infantil como: “Carro-Céu”, “Não Faz Mal”, “Mexe Mexe” e “Pera Aí”.

Serviço:
Local: Curitiba Master Hall
Endereço: R: Itajubá,143 – Portão
Data e horário: Dia 19 de maio de 2013 (Domingo), 14h30  e 18h
Preço: A partir de R$30,00

Fonte: Bem Paraná

0 comentários:

Postar um comentário