Pages

Ads 468x60px

sábado, 18 de maio de 2013

Atriz de ‘Carrossel’ faz show em Belém

Ela é atriz, cantora e já trabalhou também como modelo. Aos 12 anos de idade, a pequena Larissa Manoela, que ganhou fama por interpretar a personagem Maria Joaquina no remake de Carrossel transmitido pelo SBT, vem a Belém no dia 08 de junho para um show com superprodução na Assembleia Paraense, às 18h, promovido pela Mega Eventos. Os ingressos já estão à venda. 
Desde os quatro anos trabalhando no meio artístico, Larissa iniciou a carreira no Projeto Passarela depois que os pais a inscreveram em agências e então começaram a surgir as oportunidades para o teatro, o cinema e a televisão. Em Carrossel, a menina é a vilã rica e patricinha que maltrata Cirilo, menino negro e pobre que é apaixonado por ela. 
Aluna do oitavo ano do ensino fundamental, a intérprete de Maria Joaquina revela como concilia os estudos com a agenda movimentada. “Eu adoro estudar. Presto muita atenção nas aulas e isso me ajuda bastante nas provas, então consigo conciliar bem o trabalho com os estudos”, conta. Para o show do dia 08, com duração de aproximadamente uma hora, a artista mirim promete fazer uma apresentação memorável para o público de Belém, já que é a primeira vez que Larissa vem à cidade acompanhada de sua equipe. “Será uma grande produção, com telão, bailarinas e tudo mais. Eu canto várias músicas que já são conhecidas pelos meus fãs”, revela. No repertório estão canções como “Beijo, beijinho, beijão” e “Bom dia”. 
Larissa conta que sempre gostou de cantar, mas foi com o início da carreira em cima dos palcos que a atriz buscou se aperfeiçoar. “Quando comecei a fazer os musicais, precisei me dedicar ainda mais. Então comecei a fazer aulas de técnica vocal”, conta a cantora que está em fase de finalização de seu primeiro CD, ainda sem data de lançamento. O show de Larissa Manoela já foi apresentado em mais de 30 cidades brasileiras em estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul e Tocantins. Em Belém, a artista mirim já se apresentou ao lado do elenco de Carrossel no ano passado e também fez parte de uma campanha publicitária de uma empresa local. “Eu adorei a cidade! Na minha última visita tive a oportunidade de passear e me encantei com a beleza da região”, lembra Larissa. 
A expectativa da artista para o show na capital paraense é de muito carinho por parte dos fãs, assim como aconteceu nas outras vezes em que esteve na cidade. “Fiquei emocionada com o carinho com que fui recebida. O show será muito legal e espero poder voltar muitas vezes para Belém”, diz Larissa.

NÃO PERCA
Show de Larissa Manoela, de Carrossel, em Belém promovido pela Mega Eventos. Dia 08 de junho, na Assembleia Paraense (Av. Almirante Barroso, 4614). Ingressos à venda no Boulevard Shopping, no Parque Shopping e no site www.cellcard.com.br. Informações: (92)8109-5500.
Fonte: Diário do Pará

0 comentários:

Postar um comentário