Pages

Ads 468x60px

domingo, 7 de abril de 2013

Atores de Carrossel se apresentam no Circo Irmãos Power

No sábado, 6 de abril, os 3 atores invadiram Itaúna, fazendo a alegria de toda a criançada, dos jovens, e também dos pais que os acompanhavam. Alicia (Fernanda Concon), Jaime Palillo (Nicholas Torres) e Bibi (Victória Diniz), foram fazer uma apresentação juntamente com o Circo Irmãos Power.
Os meninos do Carrossel cantaram várias músicas da novela e também algumas internacionais. Compareceram no circo mais ou menos 3 mil pessoas, curtindo, gritando, sorrindo, vendo seus ídolos bem de pertinho. A alegria das crianças estava estampada nos rostos de cada uma, algumas choraram, outras invadiram o picadeiro.
Várias crianças também conseguiram tirar foto, pegaram autógrafo com os tão simpáticos garotos do Carrossel. O ator global Sandro Pedroso, que fez Malhação e também participou da novela Fina Estampa também prestigiou o evento. Sandro é primo dos irmãos Power, apresentou um pouco de malabares e levou com ele a saudade do público vibrante de Itaúna, deixando como lembrança uma pequena gravação que o Vídeo Show esteve fazendo. Sandro Pedroso fará uma apresentação de magia neste domingo no Circo Irmãos Power.
Fizemos algumas entrevista, com crianças, pais, para sabermos o que eles esperavam do show do Carrossel.

Maria Teresa de 6 anos
-Qual a sua expectativa para o espetáculo de hoje com o Carrossel?
"Acho que vai ser bem legal, quero muito ver a Alicia."
Entrevistamos também pais de filhos que compareceram no espetáculo.

Mãe Vanuza
- O que o espetáculo vai significar nesta tarde para suas filhas?
"Olha, os meninos do Carrossel são os ídolos das minhas meninas, e a novela sempre esteve transmitindo mensagens muito boas, valores esquecidos e elas estão sonhando com este dia, de conhecer o Jaime, Alicia e a Bibi."

Pai Geislon
- O que você achou de suas filhas te trazerem até o circo?
"Bom, primeiramente a gente é companhia. Então como a gente é movido pela paixão de nossos filhos, acaba que como consequência a gente tem que presenciar todos os gostos deles né."

Artistas do Carrossel:
Jaime Palillo (Nicholas Torres)
- Qual é a sensação em se apresentar em um espetáculo circense?
"É muito emocionante né, muito legal para mim. Assim , eu já me apresentei em vários lugares, mas, sempre falo que se aprensentar em um circo é uma honra, muito gratificante.
Todo cantor e todo ator tem uma honra em estar no picadeiro, que é maravilhoso a sensação, ter o público em cima de você, eu acho muito bacana. Nós já haviamos apresentado uma vez em Itajubá, também pelo Circo Irmãos Power, já senti essa sensação antes e estou gostando muito, é muito bacana."
Alicia (Fernanda Concon)
- Além do circo, vocês também tem um trabalho no SBT, como é o dia-dia de um artista infantil?
"É bem corrido, até porque a gente ainda está na escola, então a gente saia da escola direto e já ia pra gravação, às vezes nem almoçava em casa, e no 6º ano que hoje estou na escola, quando ainda havia a gravação eu tinha que ir direto para o SBT , então eu nem almoçava , então para mim era muito difícil. Normalmente é bem assim, bem corrido."

Bibi (Victória Diniz)
 -Como você concilia a vida estudantil com a vida profissional?
"Ah, a gente ia pra escola de manhã, às vezes almoçamos em casa, outras no SBT mesmo, quando a gente ia gravar mais tarde almoçava em casa, mas quando a gravação era mais cedo, almoçava no SBT mesmo. Mas como a novela a acabou, tá bem mais fácil, e ainda tinha as provas, nossa ficava muito difícil, tinha que estudar, e não pode tirar nota ruim não né, se não o papai xinga. hahaha"
Fonte: Santana FM

0 comentários:

Postar um comentário