Maior fenômeno infanto-juvenil da TV brasileira nos últimos anos, a marca Carrossel já rendeu mais de R$ 120 milhões em vendas no varejo.
A informação é de Carolina Scheinberg, gerente de licenciamento do SBT.
Apesar de a novela se encerrar no final de junho ou início de julho (o SBT vem editando capítulos para ganhar tempo para estrear a substituta, Chiquititas), o SBT tem planos de explorar a marca Carrossel pelo menos até o final de 2014.
A emissora, que já licenciou 300 produtos da novela para 35 empresas parceiras, espera novas oportunidades de faturar com Carrossel com o lançamento do desenho animado, no segundo semestre, e com os shows do elenco, iniciados ontem.
A marca Carrossel, segundo o SBT, já vendeu 28 milhões de álbuns de figurinhas, livros e revistas, 1 milhão de brinquedos, 1 milhão de produtos escolares e 800 mil CDs e DVDs.
Fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário