Pages

Ads 468x60px

domingo, 28 de abril de 2013

Íris Abravanel retira sequestro de Valéria do remake brasileiro de Carrossel

Uma das cenas mais esperadas do remake de “Carrossel” (SBT) era o sequestro da menina Valéria. Além destes capítulos serem emocionantes (alguns dos mais marcantes da novela original mexicana), eles seriam uma boa oportunidade de conhecermos os dons dramáticos da atriz Maisa Silva.
Na história original, uma vizinha da escola vai até o local reclamar de uma infiltração no colégio que provocou uma goteira em sua casa. Quando esta senhora vê Valéria no pátia, ela fica emocionada, achando que ela era sua filha – que tinha falecido. A confusão fica dramática pela dor da perda da mãe e o sofrimento de Valéria ao ser presa.
Na revista Minha Novela desta quarta-feira, dia 24 de abril, a autora Íris Abravanel explicou porque a cena foi cortada da adaptação brasileira: “Sobre a vizinha da escola que sequestra Valéria, é uma história que existe na novela original, mas que foi retirada. O motivo para termos feito isso é que ‘Carrossel’ já tinha outras situações pesadas, como a de Clementina e até o sequestro de Maria Joaquina. Então, optamos por substituir essa história por algo mais leve e divertido. Às vezes a realidade já é triste demais para termos que ver isso na TV também, não é? Então a infiltração do vizinho acabou virando a goteira na sala da diretora. Imagine só como Dona Olívia vai ficar. Acompanhe, você não vai se decepcionar.”.

Fonte: Cultureba

0 comentários:

Postar um comentário