Pages

Ads 468x60px

sábado, 13 de julho de 2013

Depois de Carrossel, Renan Cuisse prepara CD para 2014

Renan Cuisse está focado em fazer carreira não apenas no cenário televisivo, mas também na música. Após o sucesso de seu personagem, Jonas, em Carrosel, do SBT, o ator está escolhendo repertório de seu primeiro CD e ensaiando para estrear em um musical no teatro.
“Estou estudando a proposta de um musical e estou animado com a ideia. Fiz teatro antes de entrar em Carrossel e me identifiquei bastante. Além disso, estou preparado repertório. Vou lançar um álbum em 2014”, revelou ele, em conversa com O Fuxico.   
Por causa dos projetos, Cuisse não sabe se voltará logo para a TV, mas destaca: a experiência foi válida.
“Me diverti muito em Carrossel. As crianças são maravilhosas. Somos como uma família. Quero voltar a atuar em breve”, disse ele.

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Postar um comentário